domingo, 2 de abril de 2017

Entre o vício e a cura - o 3º post

É verdade que ao longo dos anos, conheci pessoas excelentes na blogosfera, amigos que ficam e estão lá sempre que os precise de encontrar. Mas também é verdade que conheci gente visivelmente desequilibrada. Também é verdade que tive várias namoradas e affairs devido à blogosfera.

O sentimento permanece agridoce...

Por um lado, quase chego a sentir vergonha, pelo facto da maioria dos meus namoros passados terem sido com mulheres que conheci pela Internet e sendo que, vivemos num país onde muita gente já era adulta quando se deu o "25 de Abril", 90% das pessoas que me conhecem, não conseguem contabilizar o número certo de namoradas que eu tive, menos ainda saber a verdade, sobre como nos conhecemos. Acredito que no futuro, os vossos filhos e netos, já o possam assumir abertamente, mas por agora, é como o cannabis: vamos todos fazer conta que nunca fumámos uma ganza, nem sabemos ao certo o que isso é.  ;)
Imagem retirada da Internet

Chego a sentir vergonha, por sou muito auto crítico, fico sempre a pensar: "o que há de errado comigo?"
Cuja resposta é: "Tanta coisa, filho...."
Mas neste caso específico a que me refiro, fico a pensar se o defeito é meu? Se terei alguma incompetência social, se para além da timidez comum das pessoas, terei desenvolvido alguma patologia que me faça ser assim?

Se calhar como acontece a muita gente, na minha mente, estarei sempre dividido entre o "normal" e o "anormal"!

Estarei sempre no meu lugar seguro, mas com medo de estar a fazer tudo errado. (de novo)
Ou não...

Sem comentários:

Enviar um comentário