Mostrar mensagens com a etiqueta Nota de editor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nota de editor. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Por vezes procuro

Por vezes procuro novos blogues para ler, depois lembro-me que sou preguiçoso e desisto. :)

Isto não é toda a verdade, mas.... nunca é.

Imagem retirada da Internet

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Onde está?

Eu tenho um blogue, não tenho?
Tenho.

Onde está?


...olha, está aqui :p


Que tal esse Verão?
Estão bemzinhos(as)?

terça-feira, 20 de junho de 2017

Diálogos ao sol...

Mãe: "Tomaste banho de água fria?"
Filho que posso eventualmente ser eu: "Não."

Mãe: "Mas não ligaste a água quente..."
Filho que posso eventualmente ser eu: "Não. ...mas a água da torneira também não está fria!"

Não sou capaz de tomar banho de água fria, mas por estes dias, só se fosse tomar banho ao Tejo e.... olha lá!
E os meus aquários quase todos a 28 / 30º ...não mata automaticamente os peixes, até porque os tropicais aguentam bem, mas... não é o ideal.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nem sempre é fácil ser sarcástico sobretudo nas redes sociais

Por 3 motivos essencialmente:

1) há sempre alguém, ou porque não percebe, ou não sabe, ou só porque está a ter um dia mau (acontece a todos), vai ler as coisa de forma literal e causar uma grande confusão.

2) há pessoas que só têm "colhões" nas redes sociais e mesmo percebendo o sarcasmo, vão se fazer de inteligentes, se superiores, tentando ridicularizar a outra pessoa e armar confusão.

3) o ódio existe - muita gente que é submissa na sua vida pessoal e frustrada na sua vida em geral, tem as únicas alegrias mundanas nas redes sociais, ao armar brigas, confusões, ou simplesmente rebaixando os outros.

Imagem retirada da Internet 

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ahhhhhhhhh

Eu na sala de espera da cabeleireira a stressar.

Ahhhhhhhbbhhhhh.......

Com a televisão ligada no Goucha e  eu com tanto para fazer.

Ahhhhhhhhhhh........


segunda-feira, 24 de abril de 2017

Estou vivo

Mas muito cansado....

Sábado foram quase 600km a conduzir e ontem mais de 4 horas a mudar água e fazer manutenção dos aquários. Muito em breve volto cheio de inspiração.

Até já :) 

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Esqueci-me de colocar título no post

De há uns dias para cá que anda formar um post na minha cabeça, mas a evitar escrevê-lo.

Ainda não sei se não o vou escrever. Ou escrevo? Ando cansado, aproveitei estas férias para fazer aquelas 8 coisas e... só falta pagar o selo do carro, tenho até dia 30 para me despedir desses mais de €162 em prol do Costa.

Merda para os meus fantasmas. 

Entretanto estou pouco lúcido para o escrever, por isso, deixo-vos com uma modinha porreira 


...e votos de um bom resto de quarta feira.

Não sejam assim! Ainda há mais de uma hora, para estes votos serem válidos! :)

terça-feira, 11 de abril de 2017

Ponto de ordem

Comer Cozido à Portuguesa, é comer verduras.

Eu hoje comi verduras ao almoço e não se fala mais nisso! Aie...

Imagem retirada da Internet

Por mais cliché que possa parecer, ou ser, faz toda a diferença

Por mais conservador que possa parecer, as palavras "desculpe" e "obrigado" fazem toda diferença.

Por um lado, porque revelam o nosso estado de espírito. Acontece muito, quando interrompemos alguém, ou abordamos um desconhecido, começar por dizer: "desculpe". O que reflecte a nossa culpa em interromper, ou assim pensamos ter feito, aquela pessoa.

Mas o "obrigado", esse sim, faz milagres. E e dito tantas vezes de forma mecânica, outras vezes fingida, mas muitas vezes sincera e na verdade... sabe sempre bem ouvir. :)

Não sei se as palavras "desculpe" e "obrigado" abrem muitas portas, mas acredito piamente, que evitam que outras se fechem, sobretudo ao nível profissional e mesmo em negócios pessoais que fazemos.

Por isso...

Imagem retirada da Internet 

terça-feira, 4 de abril de 2017

E ao sétimo post ...explico o nome do blogue

Bem, essa é fácil. É um facto, estou sozinho e não quero ficar assim para sempre! E tenho alguns aquários e muitos peixes. Como diz a "dona Mimos": "Os Balanças não gostam nada de estar sozinhos". Não percebi se os outros signos gostam de estar sozinhos, e fazem questão nisso! :p
Imagem retirada da Internet e alterada por mim

Talvez este seja o diário das minhas aventuras, talvez venha a conhecer alguém por aqui, ou fale aqui, de alguém que conheça por aí. Veremos. Tal como no filme "Mulher com cão, procura homem com coração", também já estou a ficar velho para certas andanças e também é certo que, quem "me levar", é bom que se prepare para ter um cantinho reservado para os aquários. E sendo também que o filme "Mulher com cão, procura homem com coração", teve a pior tradução do mundo do título de um filme, o título deste blogue, mostra só por si o meu lado sarcástico, que é aquele que uso diariamente. 

Nem sei bem, se tenho outro lado. Se calhar tenho, mas um dia ele abandona-me por falta de uso, talvez por isso também, criei este blogue.

sábado, 1 de abril de 2017

O 2º post ...porquê do novo blogue?

Porque fez sentido desta forma.

Acho que precisava cortar radicalmente com tudo o que fiz até agora, muito embora, quem estiver atento me poderá achar de igual forma, mas de facto, nos últimos anos na blogosfera, fiz um pouco de tudo e muitas asneiras que precisava de remediar.

Ainda não percebi se a blogosfera é uma droga, ou a sua cura. Vocês sabem?

Vivo no Ribatejo profundo. O meu percurso de vida, fez com que não tenha estabilizado, não tenha encontrado um lugar a que chamasse "casa" na última década e meia de vida. Ok, só tenho 34 anos, mas já vivi em meia dúzia de cidades diferentes, tirei um curso, exerci, deixei de exercer e já tive 3 ou 4 trabalhos diferentes, até achar este a que agora me dedico. (mais tarde falarei sobre isso)
E a verdade é que alguns dos amigos mais antigos que tenho, conheci-os através da blogosfera e como a nossa forma de contacto sempre foi maioritariamente virtual, deu para que este contacto nunca se perdesse, independente do local onde eu esteja, por isso, apesar de tudo, devo muito à blogosfera.

Se é verdade que quero (e preciso, sei lá) arranjar mais amigos e conhecer mulheres aqui perto, também é verdade que isso não é fácil para mim. A malta da minha geração, que cresceu comigo, foi cada um para seu lado, e eu, sou dos poucos que regressou à terra ainda solteiro. De resto, odeio sair sozinho e os amigos que tenho, são cada vez mais casados e com pouca vida social. 

Por isso, por mais que ache que não me deva estar constantemente a relacionar à distância, pois quando precisamos, raramente temos as pessoas fisicamente por perto, a verdade é que faço parte dum grupo de pessoas que se habituou a ligar às outras virtualmente e... se calhar, desaprendeu a fazê-lo de outra forma.

Atenção, isto não é uma forma de relacionamento tendencialmente errada! Todos nós temos no nosso círculo social, pessoas com quem não nos identificamos MINIMAMENTE, mas que foram ficando, por uma questão de proximidade física. Acho quando nos relacionamos virtualmente, acabamos por criar laços com pessoas que estão fisicamente longe, mas com muito mais em comum, do que muitas outras, que vivem "logo ali ao lado" (família incluída).

E dito isto, estou oficialmente de volta. :)

Primeiro post do novo blogue

Olá pessoas que entraram neste blogue enganadinhas a pensar que isto era um "partida" do primeiro de Abril. E se calhar é, vamos descobrir isso, juntos.

Imagem retirada da Internet

Tiveram saudades minhas? Confessem lá...
Eu também, tive saudades vossas. Não consigo estar muito tempo longe da blogosfera. Confesso que tentei, mas preciso mesmo de escrever e ser lido. Não sei, será uma daquelas partes de mim, que como outras é um pouco egoísta.

Espero que gostem e se divirtam. Não prometo visitar os vossos blogues, nem comentar assiduamente, mas prometo lá passar de tempos a tempos. :)

Obrigado por estarem desse lado.

Falaremos também de peixes por aí...