Dos tempos em que eras um puto romântico.
Começo a sentir falta do romantismo na minha vida... o carinho, a partilha, o companheirismo e o ter uma outra pessoa sempre do nosso lado.
O sexo não chega, por isso já nem o procuro.
E é isto.
Espero agora que a vida me dê a oportunidade de encontrar uma mulher, com um coração a bater bem fundo no peito.
Um dia destes acabam e volta a agitação, o Inverno, o frio, as noites frias, a morte lenta por percalços de solidão...
De resto tudo bem. E convosco?
:)
Boas férias...
Não liguem. Isto passa.
É uma puta, besta, sádica...
Estou bem, mas tenho saudades tuas.
Não te quero ver mais, mas tenho saudades de te ver.
Nunca te procurei porque não quero mais aquila que tinha da tua parte. O meu amor próprio é maior do que eu.
Parte de mim achou que tu eras o meu futuro, o meu tudo. Hoje tenho medo que essa parte de mim fosse escrava da minga imaginação.
Mataste as outras mulheres para mim.
Espero ressuscitá-las um dia...
Devia mudar o título deste blogue, pois tudo o que procuro numa mulher - neste momento - não é o coração. E mesmo aí, não deixo de pensar em ti, para terminar o que faço ali.
Gostava de te odiar, ou amar, mas recuso-me a acreditar.
![]() |
| Imagem retirada da Internet |
![]() |
| Imagem retirada da Internet |
Eu sei que ela faz anos hoje. Facebook, se te fosses f....
Isto é o que dá estar fechado em casa a dar explicações a um domingo. Depois de ter dado no dia antes. Na prática não faço uma pausa há 3 semanas, pelo menos 2 ou 3 horas (nos dias mais fracos) tenho trabalho. O que é óptimo, pois vêm aí os meses de Verão onde vou trabalhar bem menos, contudo é psicologicamente desgastante, porque quer queiramos, quer não, isto é matemática e há dias em que passo várias horas seguidas de volta de exercícios de vários níveis diferentes. Eu não faço intervalos entre explicandos.
Esta é mais uma vertente de ser explicador, a exaustão em certos períodos do ano.
Por outro lado, estas alturas também dão imenso gozo :)
As fatias de pizza na Telepizza são grandes, não é preciso pedir a extra!
Sei...
Estou empanturrado mas satisfeito :)