sexta-feira, 21 de abril de 2017

Os fantasmas do Guppy

Não sei se os meus Guppies têm fantasmas? ...talvez quando eu me aproximo com a rede, sei lá!
Eu tenho e amanhã vou exorcizar 1531 deles. Não sei se já vos tinha contado onde vou amanhã? Na minha cabeça já vos contei mil vezes, mas o post custou a sair.

Cá vai...

Amanhã vou ao Porto. Era no Porto que nos encontrávamos, foi mais de um ano, e por muito ou pouco que seja, foi o meu namoro mais duradouro. O Porto para mim, está cheio de lembrnaças. Das paisagens onde passámos de carro, aos sítios onde comemos, onde passeámos, onde f... namorámos. Eu sou Ribatejano, ela é Minhota, o Porto foi, por muitos motivos e nenhum interessa aqui contar especialmente, o nosso "Porto" de abrigo. 

Eu já vivi uns anos para essas bandas, não me entendam mal, conhecia algumas coisas, tenho amigos por lá e fui apresentado a vários locais devido a trabalho e formação. Mas depois deste namoro, conheci exponencialmente mais. Agora é uma dor de alma que me consome, lá voltar. Se calhar ela perdeu mais do que eu, pois muitos dos locais onde estivemos, eram os "seus locais de culto" que profanámos com memórias (boas e das outras) dos tempos que não voltam. Memórias que vão dos carinhos, aos planos que juntos fizemos, as discussões, as histórias que partilhámos, tudo está a ser cuidadosamente recalcado na minha memória a muito custo e tenho medo de que amanhã saiam "da masmorra" onde as coloquei.

Pode ser que não... levo um amigo e terei o dia telegraficamente preenchido! "Fizeste de propósito" dirão alguns. "Óbvio" respondo eu. Amanhã vão dois matulões ao Porto, que juntos, pesam mais de 200kg! Já enchi um pouco mais os pneus da frente e tudo! O meu amigo é tão grande, que o banco tem de ser todo puxado atrás, agora imaginem que ele é largo também! :)

Vamos ver umas lojas de animais, fazer uns negócios pelo meio e passear. No meio disso, tenho muito com o que me distrair, mas se me conheço bem, a minha mente vai ser um reboliço jeitosos.

Faz parte. Com isto tudo, sobe a minha consideração pelas pessoas que depois de um divórcio ficaram, ou voltaram à casa onde viveram nos tempos de casado, que voltaram aos locais onde foram felizes e sobreviveram às lembranças.

Eu sei que isto passa, mas estes passos custam sempre a dar.

Fiquem a torcer por mim, pessoal. Pode ser que hajam notícias do Porto amanhã. Se tiver tempo, irei postar qualquer coisa.

De resto, desejo-vos um excelente final de semana! :) 

quarta-feira, 19 de abril de 2017

O que é feito dos "The Corrs"?

Pergunto honestamente, para além da beleza física das manas, as suas músicas são fantásticas, o que lhes aconteceu?

Ficaram assim tão ultrapassados?

Deixo-vos aqui com um dos melhores concertos de SEMPRE desta banda e da música em geral, na minha opinião. Obviamente que tenho o CD. Naqueles tempos em que juntava dinheiro e... comprava CDs. Hoje em dia tenho acesso a tanta coisa e ouço tão pouca música nova.



Saudades das manas The Corrs, por vários motivos :)


segunda-feira, 17 de abril de 2017

O título da vossa autobiografia?

Se pudessem escolher, qual seria o título da vossa autobiografia, a ser publicada depois de morrerem?

Começo eu: "Cala-te coração e deixa a boca falar"

O que é uma completa antítese, em relação à mensagem que envia, mas é o maior reflexo do meu ser, enquanto insignificante mosquito que povoa a Terra. Por exemplo, este é prái o 12º post que escrevo, enquanto evito escrever o post que quero/devia/não-devia/não-me-sai-da-cabeça/foda-se-preciso-escrever-se-não-rebento, mas estou a evitar escrever.

É sobre sábado. Oh não! ...sábado.

Preciso contar isto a alguém - e mais não digo! #1

Faz-me impressão entrar no blogue de uma pessoa, porque o meu antigo Avatar e o da minha ex, estão ali, logo à vista e lado a lado.

Era só isso.
Já sei como resolver! Yeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Faz-me bem falar convosco, fico logo mais inteligente. :)