..já leu Raul Minh’alma??
um puto de 25 anos que me parece MUITO talentoso.
O que acham?
Espero agora que a vida me dê a oportunidade de encontrar uma mulher, com um coração a bater bem fundo no peito.
Mostrar mensagens com a etiqueta Ora digam lá. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ora digam lá. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 10 de julho de 2017
terça-feira, 2 de maio de 2017
O meu ponto fraco...
Hoje quase adormecia na cadeira da cabeleireira. Por mais que tente negar, factos são factos e o meu ponto fraco é fazerem-me festas na cabeça. Fico vulnerável e quase adormeço de tão meloso que fico... :)
Não dá, a pessoa não é de ferro. Todos nós temos os nossos pontos fracos, que nos deixam mais vulneráveis, nas horas de ócio.
Qual é o vosso ponto fraco?
segunda-feira, 17 de abril de 2017
O título da vossa autobiografia?
Se pudessem escolher, qual seria o título da vossa autobiografia, a ser publicada depois de morrerem?
Começo eu: "Cala-te coração e deixa a boca falar"
O que é uma completa antítese, em relação à mensagem que envia, mas é o maior reflexo do meu ser, enquanto insignificante mosquito que povoa a Terra. Por exemplo, este é prái o 12º post que escrevo, enquanto evito escrever o post que quero/devia/não-devia/não-me-sai-da-cabeça/foda-se-preciso-escrever-se-não-rebento, mas estou a evitar escrever.
É sobre sábado. Oh não! ...sábado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)