sexta-feira, 28 de abril de 2017

Batalhas perdidas... quando o cansaço e a saudade se unem (parte 2 de 2)

Lá ando eu a fazer piruetas e fugir ao assunto....

Estou cansado. No cérebro invadem-me demónios como o da saudade, as recordações dos cheiros, dos toques, da cumplicidade e do jeito de ser, de quem durante muito tempo foi "a minha outra pessoa". E como recordar é viver, que se flixe! ...vocês é que vão ler este post, eu não faço questão de o reler.

Pedi-a em namoro num dia solarengo de Setembro, depois de almoço, ali na zona da Ribeira do Porto, um pouco antes, como quem vem de Matosinhos pela marginal na zona do estacionamento, nos bancos que estão à beira rio. Recordo que naquele dia, o cão que guarda o pequeno pontão da Polícia Marítima não se calava e.. toda um resto de tarde espectacularmente passado como namorada e namorado.
Há coisas que não se planeiam a 100%, mas eu quando quero até sou romântico. :) 

No sábado não passei lá, mas por algum motivo, vem-me à cabeça a pergunta: se fosse hoje, sabendo o que sei, teria feito o pedido de novo?
A resposta é "sim", pois embora tenha terminado, tenham havido períodos menos bons, a verdade é que fiz aquilo que lhe propus e ali pelo meio, algures, fomos felizes. E isso foi muito importante para o meu crescimento pessoal.

Dito isto, resta-me desejar-vos um bom final de semana.
Obrigado pela atenção :)

2 comentários: