quinta-feira, 27 de abril de 2017

Depois da ida ao Porto o que sobrou?

Cansaço, muito cansaço! No domingo, estive (sem dar por isso, é uma das magias da aquariofilia) mais de 4 horas de volta dos aquários a fazer manutenção, o que fez com que não tivesse ficado refastelado no sofá em recuperação e isso "paga-se".

A verdade é que já estou a caminho dos 35 e sou tudo, menos um atleta! Mas verdade seja dita, as viagens sempre me cansaram muito e eu, já viajei muito na vida. Por viajei entendam-se muitas vezes muitas horas fechado no carro a conduzir, tipo mais de 5 horas, pois sendo ribatejano, tirei o curso em Bragança. 

Mas voltando à ida ao Porto....


Nem me tem afectado. O cansaço é tanto, os afazeres (felizmente) são muitos que não tenho dispensado um minuto de vida a pensar no turbilhão de emoções que foi, lá ir. Se calhar é isso mesmo, as emoções têm o seu lugar no Porto e fora disso não se fazem sentir. Com o tempo irão desvanecer, mas creio que nunca irei esquecer.


8 comentários:

  1. A vida segue o seu rumo... e as emoções também. Nada que foi verdadeiramente sentido se esquece, faz parte do crescimento de cada um. :) Beijoca Guppy :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chexinhas.... Chexinhas... faz parte. Eu sei.

      Beijinhos de quem sabe *****************

      Eliminar
  2. Ahhhh meu desgraçado!!! E mais uma vez...dares À costa...nada!!! Aiiii se te apanho...espeto-te um beijo na "buxexa" que tu vais ver! ahahahahahahah:)

    jinhooooosss e volta sempre que isso das memórias umas vão, outras vêm...uiiii isto suou esquesito, mas agora "já foste":)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh eh!! Sou pessoa para ficar marcada de batom 15 dias! :)

      Soou um bocado esquisito. Esquisito mas bom, no entanto :)

      Beijinhos sempre bons **********************

      Eliminar
  3. Faltam mais fotografias neste post! como as fotografias de ti ao pé dos Clérigos, da Lello & Irmão ou nem que fosse ao pé das lojas de animais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única que tenho perto de uma loja de animais, na Maia, é tipo "selfie" e não estou sozinho. É uma foto de 3 marmanjos com mau aspecto que em nada ia beneficiar este blogue :)

      A verdade é que só me lembrei de tirar fotos já vinha na viagem de regresso em plena auto estrada e este foi o resultado.

      Eliminar