sábado, 29 de abril de 2017

Aquilo do sexo sem o anel (isto agora pode ter vários significados, vá)

Estar apaixonado é avassalador. Por um lado, não me sinto psicologicamente preparado para tal. Não quero estar sozinho, mas neste momento quero. 

Por outro lado adoro mulheres. O corpo, a figura feminina, o sorriso, o toque, o cheiro, as mamas, as pernas, o cabelo, o suor que escorre entre os nossos corpos durante o sexo e os orgasmos de as fazer chegar às lágrimas. Para além da capacidade invejável de dizer disparates e serem as primieras a rir dos mesmos. :p 
Neste momento, desejo mais que tudo, "sexo sem compromissos" = essa figura mítica! ...pois até no "sexo sem compromissos", há o compromisso, de não deixar isso chegar a compromisso, e isso, para mim, já é um um compromisso importante.

Não tenho jeito para "engates de uma noite", nem alguma vez me insinuava a uma mulher que eu soubesse que era comprometida, mas todas as outras, solteiras que já tive o prazer de conhecer, de manter alguma espécie de amizade, fazem-se de difíceis e a paciência não é mesmo a minha maior virtude. Sobretudo, quando preciso dividir o sangue que devia ser bombeado para o cérebro, com outras partes do corpo!

Eu sou um tipo, cada vez mais conhecido por entre o grupo de amigos, como o gajo das ideias (ou o idiota), que arranja muitas soluções e está sempre a dar ideias novas. Será que não tenho solução para isto? 

Para já não! ...mas eu conheço a natureza humana e sei que a certa altura, deixamos o "óptimo" de parte e contentamo-nos com o "funcional". 

M-e-d-o!

2 comentários: