domingo, 8 de outubro de 2017

Dominador ou submisso? - porque nada mais existe...

Olá pessoal da pesada! Mas... deixemos de falar do vosso peso pós Verão. :p

Vamos falar um pouco de sexo, pois muito sexo também dói. As senhoras pensam que é só com elas que acontece, mas não. Ao homem a quem nunca doeu o pénis de tanto foder ...continue a tentar, ou mude de parceira! ;)
(repararam como escrevi "pénis", mas depois "foder"... foi uma no cravo, outra na ferradura. O resto do post, promete...)

Em relação àquilo do sexo casual. A primeira pergunta (significativa, depois das parvas da praxe) que me têm feito por estes dias, é: "És dominador ou submisso?
A sério? Infelizmente, sim... Eu sei que o livro "50 Sombras de Grey" veio mudar o mundo do sexo, mas já não se faz sexo sem essas duas figuras? Uma tem de controlar e a outra se entregar. Não há outra hipótese?
Já não há encontros sexuais, em que ambos os intervenientes tenham peso igual naquele momento? Sexo do bom, onde as coisas podem fluir e fazer o que um quer, o que o outro deixa e vice-versa.

Será que a falta de personalidade das pessoas, sobretudo das mulheres (e perdoem-me a observação, não sei se com os homens é igual, pois só vou para a cama com mulheres e por isso, não posso avaliar a outra parte) é tão notória, que deixam guiar pela merda dum livro algo tão especial, tão bom, transcendente (se for bem feito) como é a procura de um orgasmo, a partilha de intimidade (mesmo que seja com um estranho, nunca deixará de ser íntimo). 

E as pessoas estavam tão desesperadas que chegasse a merda dum livro para as definir?

Sinceramente, acho que isto já foi longe de mais, e embora algumas pessoas tenham encontrado o seu caminho no Bondage, milhões de outras andam à procura de se realizar, no sítio errado.

Personalidade, honestidade, integridade - valores em via de extinção nos tempos modernos. Mesmo no sexo, por mais casual que seja, era bom que as pessoas que fodem juntas, fazem sexo, fazem amor, o que seja que lhe chamem, não fossem vazias por dentro, pois parece-me que o estão cada vez mais e por culpa própria.

Bem hajam pessoas que não se deixam definir pelas modas :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário