terça-feira, 30 de maio de 2017

Nunca irei perceber as mulheres

Se não houvesse um blogue com um nome semelhante, criava-o eu. Se bem que, sendo esta uma evidência clara, este poder-se-à tornar um post aborrecido.

Nunca percebi como é que o desprezo, umas bocas parvas, o evitar falar da vida pessoal (que resulta em mistério, mesmo que sem intenção), acabe por redundar em atracção!?

Eu não tenho jeito para procurar "sexo sem compromissos" acho que já concluímos isso. Ou porque acabo por ser bruto, ou acabo por transmitir a mensagem cor de rosa: "vamos dar as mãos, passear todos nus pelo campo e pintar unicórnios nas paredes"! Se calhar não tenho que ter jeito. Vamos ser pragmáticos, alguns de nós nascemos para umas coisas e não para as outras. Tal como, para haver pessoas felizes, há-de haver as infelizes. Estatisticamente falando, não conseguimos ser todos felizes em simultâneo. 

Provavelmente nunca serei bom para affairs, embora já os tenha tido, mas como também não sou muito bom nas relações, ando confuso por estes dias, sem perceber o meu futuro a este nível.

Hoje uma mulher deu-me a entender que está interessada em mim. Continuo sem perceber o que fiz por isso e não estou de forma alguma interessado nela. Ela não me atrai. Por um lado, sinto-me lisonjeado, faz-nos sempre bem ao ego quando sentimos que mexemos com uma pessoa do outro sexo (ou do mesmo sexo, no caso de pessoas homossexuais e bissexuais), por outro lado meio incomodado, pois nunca lhe dei anonimamente: o carinho, a atenção, consideração sequer - que daria a uma mulher pela qual me sentisse atraído.

Passo semanas sem lhe falar, e só não é mais tempo porque ela mete conversa.

Dirão os entendidos: "se ela te atraísse cagavas nisso tudo e ficavas todo contente."
Pois... provavelmente, mas isso não invalida tudo o resto que eu disse antes.

Isso do desprezo virar atracção nunca me vai entranhar no espírito. 

Nunca irei perceber as mulheres...

4 comentários:

  1. Descobre quem é e vai atrás dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei quem ela é, tenho o número dela, está farta de dar a dica (pouco subtil) para lhe ligar, mas... não estou interessado.

      Eliminar
  2. Unicórnios?!?!
    Modernices... nos meus tempos os chifres andavam sempre aos pares...
    Ando tãooooooo desactualizada!... :-D
    Enfim... há pessoas que não entendem um não... e quando ouvem um sim... tornam-se obcecadas, e controladoras... abre os olhitos... digo eu, que tenho fobia a pessoas que se comportam como fitas adesivas...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já tive a minha cota parte de mulheres possessivas e não devo esquecer isso.
      Obrigado por me lembrares que "elas" existem :)

      Beijinhos ******************

      Eliminar