domingo, 21 de maio de 2017

É preciso saber chorar na altura certa

Gostava de saber chorar na altura certa! Seria tão mais fácil...

Ao não saber fazê-lo no tempo certo, consigo através de subterfúgios ultrapassar as coisas, puxar para cima os amigos, em momentos em que deviam ser eles a fazê-los por mim e evoluir em outros projectos que tenho na vida. Desta vez acho que foram os aquários. Mas sou ambiciosos e se pudesse tinha o dobro e todos com o dobro da capacidade do maior que tenho neste momento.

Esqueci-me que fazias anos em Maio. Foi ao falar no "dia 21" há uns dias, que me lembrei, que me esqueci de esquecer. Depois da ida ao Porto, o dia do teu aniversário... foda-se eu!

Às vezes penso que devia quebrar. Perder o controlo, chorar, desabafar, embebedar-me... qualquer coisa que me fizesse sentir igual aos outros humanos quando dramatizam.

Se calhar não o faço, porque só terminámos algo que já tinha acabado. Algo que já tinha morrido. 
Por outro lado, não consigo ver as coisas dessa forma. Recusei-me a fazer grande balanços e agora não aceito uma explicação só para o que aconteceu. 

Sei que mereço mais do que tu me deste, mesmo que aches que me deste muito, sinto que só o fizeste em momentos "chave" e uma relação, para mim, vive-se diariamente. Ainda por cima, noutros momentos em que precisei de alguém com coração do meu lado, só tive alguém cerebral. Não consigo acreditar o que senti por ti. Nunca pensei sentir-me assim por alguém, mas não troco um minuto do meu futuro, por um dia do meu passado contigo.

Infelizmente, acho que me apaixonei pela ilusão da mulher que não és. O triste é que nunca me permitiste sonhar, nunca me enganaste, nem fizeste falsa promessa, fui eu que sonhei ter mais da tua parte.

"Foste correcta." - podemos gravar isso na lápide que jaz sobre a nossa relação defunta.

Mas se eu quiser uma mulher correcta, compro um dicionário! 

Quero uma mulher apaixonada, que lute por nós com o coração. Porque depois de ti, o meu ficou sem forças para lutar sozinho por uma relação.

Ah, e parabéns.

2 comentários:

  1. Parabéns... por reconheceres, que a situação não era do teu agrado, e teres noção, que merecias melhor!
    Isso sim... é que é motivo para festejar... acho eu!... :-D
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar