sábado, 15 de abril de 2017

Adenda ao post anterior - a 6ª razão

6ª) porque tenho muita imaginação 

Deixei para o fim a razão que me levou a escrever o post anterior, tão para o fim... que me esqueci dela. Fazer 3 ou 4 coisas ao mesmo tempo não ajuda, de facto.

Mas voltando à 6ª ... eu tenho mesmo muita imaginação. Faço aquilo a que os psicólogos chamam  de "fantasiar" vezes sem conta, ao longo do dia. Mais uma vez, não sei se isto é saudável, sinto que por vezes, vivo as coisas só na minha cabeça e isso chega, depois deixo de as viver na realidade. Curiosamente, sou tudo, menos "uma pessoa que vive no mundo da lua". Sou racional até por demais, mas isso não me impede que, lá no fundo, fantasie imenso. Contudo, isso também pode ser uma coisa boa, tenho amigos que gostam de "passar ideias por mim" e que já beneficiaram imenso com "aperfeiçoamentos" que eu fiz às mesmas. Posso mesmo dizer, que tenho um amigo, cujo seu negócio já beneficiou um bom bocado das minhas ideias e isso, deixa-me feliz, porque para além do ajuda, vi materializadas as minhas ideias. 

Criar algo é sempre reconfortante para mim, por isso criar posts, divagar, ou tentar explicar por palavras os meus pensamentos, insere-se nessa categoria e esta é, talvez a principal razão porque eu devo ter um blogue.

E tenho! ;)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não posso dizer que é uma coisa que "gosto", pois para mim, e como respirar, faço-o de forma inata. :)

      Eliminar
  2. Viver com a cabecita no Ar... desde que me conheço... ou não fosse eu Gémeos... é mesmo o meu elemento natural...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar