A DECO! A auto denominada "defesa do consumidor". Ok, se é verdade que estes podem ser uma mais valia para quem os contrata (atenção a DECO é uma empresa e para poder usar os seus serviços é preciso ser sócio e isso TEM custos, logo estamos a contratar um serviço), mas podia deixar sossegado quem não os quer contratar.
Estes senhores, têm acordos, ou contratam empresas, ou montam empresas, que ligam para as pessoas, para actualizar os dados dessas pessoas, ligadas a outras empresas e depois, estes dados caem milagrosamente nas mãos da DECO.
Exemplo: eu sou sócio da Interpass Viagens e há uns 2 anos ligaram-me para eu actualizar os dados nessa empresa. A verdade é que os tinha bem desactualizados. Ora, como o meu perfil de consumidor, deve ser "tudo o que a DECO procura", desde então, tenho sido incomodado regularmente e por correio, quer CTT, quer e-mail com ofertas de coisas que eu NÃO quero!
O que é frustrante, é que eu, nunca autorizei a que os meus dados fossem facultados à DECO, até porque tal questão nunca me foi feita!
Pessoal, cuidado com estas coisas. Atenção quando actualizarem os vossos dados noutras empresas, certifiquem-se que existe confidencialidade em relação aos mesmos.
Tenho a certeza que bancos farão o mesmo...
ResponderEliminarHoje em dia os nossos dados... não são mais nossos... são do mundo...
De pessoal... só mesmo a nossa pessoa... e pouco mais...
Beijos
Ana
Mas a DECO vende a imagem como se estivesse do lado do consumidor. Há pessoas que inocentemente pensam que a DECO é uma espécie de provedoria pública de boa índole.
EliminarÉ isso que me irrita...
Beijinhos sem irritações ************
Tenho exactamente a mesma opinião sobre a Deco. Só tralhas e mais tralhas!
ResponderEliminarE não devemos estar enganados.
EliminarDiz quem sabe, que são a "pior" empresa neste tipo de esquemas.
eu até gosto de receber publicidade...desde que não seja muita :)
ResponderEliminarSobretudo de Inverno, para acender a lareira ;)
Eliminar:) ah se eu tivesse lareira :) ou se soubesse com acendê-la :)
EliminarSe calhar... é melhor não teres, mesmo. :)
Eliminar