terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Isso do Natal...

Bom dia, pessoas dotadas de espírito natalício. Que tal? Tudo pronto?
A árvore, as prendas, as bocas na garganta para os jantares em família, as memórias dos últimos anos e de sempre para os ajustes de contas em família... enfim, tudo o que dentro de nós grita "Feliz Natal"!

Divirtam-se :)


segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Jantar de Natal da empresa 2017

Quando a colega que tem um recém nascido o trás com ela pensamos com ar sisudo: "Foda-se a sério!?"

Quando ela saca da mama e lhe dá de mamar, no final de jantar e um gajo pensa com um sorriso nos lábios: "Fixe!"

"Homens.... "

terça-feira, 24 de outubro de 2017

E dás por ti a ouvir isto...



Dos tempos em que eras um puto romântico.

Começo a sentir falta do romantismo na minha vida... o carinho, a partilha, o companheirismo e o ter uma outra pessoa sempre do nosso lado.
O sexo não chega, por isso já nem o procuro.
E é isto.

domingo, 22 de outubro de 2017

Modernices...

Ontem viajava de carro, completamente a sonhar acordado e nos meus sonhos, eu ouvia/cantava a música "Private Dancer" da grande Tina Turner.

Dei por mim a ter uma ideia rápida...

Liguei os dados do telemóvel, entrei no "Youtube", pesquisei dona Tina e puxei pela música. Mesmo que o meu telemóvel não tivesse som suficiente para competir com o autor-rádio, não me deixei rogar e cantei bem alto a rasgar os pulmões..!


Curiosamente, é a única música do mundo que eu sei cantar, imitando o timbre perto da perfeição. :)

Bom início de semana, meus amigos.