Amanhã será outro dia...
Espero agora que a vida me dê a oportunidade de encontrar uma mulher, com um coração a bater bem fundo no peito.
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
sexta-feira, 25 de agosto de 2017
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
E aquilo das férias
Um dia destes acabam e volta a agitação, o Inverno, o frio, as noites frias, a morte lenta por percalços de solidão...
De resto tudo bem. E convosco?
:)
Boas férias...
Não liguem. Isto passa.
segunda-feira, 14 de agosto de 2017
Homens - manual de (des)instruções #01
Os homens não desabafam muito entre si. Um forma de haver desabafo, é por exemplo, quando dois amigos se juntam para fazer algo que lhes dá gozo (um hobby) ou um serviço de bricolage lá por casa, desporto, etc. E lá pelo meio, arranjam-se aqueles 10 minutos para tomar uma cerveja e/ou descansar, e é quando um deles resolve partilhar.
Eu gosto de corresponder e partilho de volta. Acho que provarmos que somos humanos, partilhar algo que nos aflige, ou afligiu, deixa o outro mais à vontade para falar e no fim, faz bem aos dois.
Boa semana...
![]() |
| Imagem retirada da Internet |
quinta-feira, 10 de agosto de 2017
Por vezes procuro
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Nada como
Nada como ter uma amiga bissexual para poder partilhar fotos de mulheres (ok, o link do facebook da pessoa, vai dar ao mesmo) e poder ter opiniões pecaminosas que vão de encontro à nossa mesma opinião!
Bom fim de semana!
Bom fim de semana!
quarta-feira, 2 de agosto de 2017
"Pobre" mas feliz...
Quando a patroa liga no início de Agosto a dizer que tenho um aluno para começar "já" com explicações, porque vai voltar a estudar e quer fazer revisões :)
A vida é feita de pequenas felicidades e desde há uns para cá, ter trabalho, para mim é uma delas.
Atenção, sou preguiçoso "como todo a gente" e custa-me sair da cama de manhã, mas sei que valores mais altos se levantam e sem dinheiro pouco ou nada se pode fazer dignamente.
Boa semana e um excelente mês de Agosto.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

