segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Homens - manual de (des)instruções #01

Os homens não desabafam muito entre si. Um forma de haver desabafo, é por exemplo, quando dois amigos se juntam para fazer algo que lhes dá gozo (um hobby) ou um serviço de bricolage lá por casa, desporto, etc. E lá pelo meio, arranjam-se aqueles 10 minutos para tomar uma cerveja e/ou descansar, e é quando um deles resolve partilhar.

Eu gosto de corresponder e partilho de volta. Acho que provarmos que somos humanos, partilhar algo que nos aflige, ou afligiu, deixa o outro mais à vontade para falar e no fim, faz bem aos dois.

Boa semana...

Imagem retirada da Internet 

Sem comentários:

Enviar um comentário