Amiga de longa data: "Não testes as pessoas..."
Eu: "Não consigo evitar."
É o meu mecanismo de defesa mais antigo. Quanto mais quero alguém, mais vou testar essa pessoa, ou analisar cada situação e "classificar" como ela se sai.
A idade só me ensinou a não me fechar e falar com as pessoas honestamente... ainda mais honestamente.
Atenção, a honestidade não pode servir de desculpa para a ser bruto, ou ordinário. Ser honesto não pode bloquear a intenção de não magoar os sentimentos dos outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário